domingo, 23 de março de 2014

Kim Kardashian critica imprensa e diz que não colocou implante no bumbum
Unknown09:45 0 comentários

socialite americana conta que já perdeu bastante peso após gravidez

Kim Kardashian antes, durante e após a gravidez / Fotos: Reprodução Instagram

A socialite e empresária Kim Kardashian está irritada com a imprensa americana. Nessa semana, em seu Twitter, Kim criticou os tabloides que insistem em dizer que ela está usando injeções para aumentar o bumbum. "Estou vendo todos esses tabloides absurdos alegando que eu faço aplicações de injeções no bumbum. Por favor! Estão usando fotos minhas 15 quilos mais magra (de antes de eu ter meu bebê), me comparando com agora", relatou a socialite, dizendo que já perdeu bastante peso desde o nascimento da filha, North West, de 8 meses, fruto do seu relacionamento com o cantor Kanye West.

Kim Kardashian publicou essas fotos recentemente exibindo o corpão pós-gravidez / Fotos: Reprodução Instagram

"Ficam tirando sarro de mim grávida e também de mim tentando perder peso agora. Que vergonha! Eu não sou perfeita. Nunca estarei de acordo com os seus padrões de magreza. Desculpa! Eu perdi bastante peso e tenho orgulho disso!", desabafa Kim Kardashian, pedindo à imprensa para "não deixar as meninas jovens complexadas" ao fazer essas comparações e críticas ao seu peso.

A socialite ainda acusa uma revista de modificar uma foto sua com Photoshop e faz a comparação da imagem original com a que foi publicada. "Por favor, não usem Photoshop nas minhas roupas. Se eles fazem isso com a minha roupa, imagina o que mais são capazes de fazer", criticou Kim em sua rede social.

Kim Kardashian acusa revista de alterar sua foto com Photoshop / Foto: Reprodução Twitter

"Kardashian Kids": moda para bebês
A empresária americana também aproveitou para anunciar em seu Twitter que no dia 15 de março ela lança a coleção Kardashian Kids, de moda infantil, para a marca BabiesRUs. "Não poderia estar mais animada!", disse Kim Kardashian.

'Kardashian Kids' lança coleção no dia 15 de março / Fotos: Reprodução Instagram
Categoria:
Sobre o autor Melissa Cristina Milani - Blogueira e Mãe de Família, Comanda o Blog Desde 23/01/2013 Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário